A Organização Mundial da Saúde (OMS) convida profissionais e pesquisadores com experiência em tradução do conhecimento de instituições acadêmicas, ONG (organizações não-governamentais), instituições governamentais, ministérios ou sociedade para contribuir com a elaboração de uma Agenda Global de Pesquisa sobre Tradução do Conhecimento.

Serão realizadas consultas online entre fevereiro e abril de 2024 com o intuito de apontar brechas no tema ‘tradução do conhecimento’ e propor possibilidades de pesquisas, identificando as prioridades neste assunto.

Poderão se candidatar especialistas que já tenham conduzido, participado ou utilizado em seu trabalho pesquisas sobre tradução do conhecimento. O prazo para as inscrições vai até 10 de janeiro de 2024 (até às 23 horas, horário de Genebra) e o candidato deve enviar uma carta de apresentação com seu currículo e um formulário de declaração de interesses para o e-mail eidm@who.it, com o assunto “Expression of interest for the research agenda consultation”.

Para mais informações, acesse esta página.