Para auxiliar na elaboração de pareceres técnico-científicos (PTC) sobre temas relevantes na tomada de decisões judiciais no setor saúde, o Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL) disponibiliza um questionário para coletar sugestões de temas de interesse.

Esta iniciativa faz parte de uma das entregas do projeto ‘Apoio técnico-científico à tomada de decisão judicial em Saúde no Brasil` (AD-Jus), conduzido pelo Hospital Sírio-Libanês, em parceria com o Ministério da Saúde e o Conselho Nacional de Justiça no âmbito do PROADI-SUS, triênio 2024-2026.

O questionário pode ser respondido por coordenadores dos Núcleo de Apoio Técnico ao Judiciário (NATJus). Até cinco temas podem ser sugeridos por formulário, mas o mesmo formulário pode ser preenchido mais vezes caso outros temas de interesse sejam identificados.

As sugestões devem ser feitas indicando:

– a população/doença (diagnóstico, faixa etária, etc) de interesse

– a intervenção (medicamento, procedimento ou dispositivo) de interesse

Se você é membro de um NATJus, divulgue este formulário para seu coordenador.

Acesso ao link do formulário: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=SujTxAqYjEOrXr7Raf1qlv7BTKGEVRFAvC4mBfCTINdUMUg3TzRDOEQwQUIyTUU0M1U2WENaN09NVi4u