O Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL), através do projeto PROADI-SUS ‘Apoio técnico-científico à tomada de decisão judicial em Saúde no Brasil’, uma parceria com o Conselho Nacional de Justiça e o Ministério da Saúde, vai realizar oficinas locais nos NATJus de todo o Brasil.

As oficinas têm como objetivo a realização de atividades estruturadas abordando conteúdo técnico-científico relacionado às necessidades específicas vivenciadas pela equipe do NATJus, incluindo interpretação de evidências, busca de evidências para casos complexos como doenças raras e medicamentos órfãos, dúvidas sobre uso do sistema e-natjus e suas funcionalidades, através de estratégias educacionais abordando situações reais vivenciadas pelos membros do NATJus.

As oficinas são conduzidas pelos pesquisadores do NATS-HSL, terão duração de 7 horas (um dia) para membros dos NATJus e 4 horas (uma manhã) para Magistrados. Serão oferecidas 30 vagas por oficina. Os participantes receberão uma declaração de participação do Hospital Sírio-Libanês, com data e carga horária total. Todas as despesas dos pesquisadores do NATS-HSL serão vinculadas ao projeto. As despesas locais, como reserva de espaço para realização da oficina, deverão ser custeadas pelo NATJus.

Participe dessa iniciativa e receba uma oficina local no seu NATJus! Para isso, o coordenador deve enviar um e-mail para o NATS-HSL (nucleoats@hsl.org.br) com o título “Oficina local – NATJus-XX” demonstrando interesse.

Aguardamos o seu contato!