Estão abertas as inscrições para o “Curso de busca avançada na literatura para identificação de evidências”, promovido pelo Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde do Hospital Sírio-Libanês (NATS-HSL). Trata-se de uma das atividades do projeto ‘Apoio técnico-científico à tomada de decisão judicial em Saúde no Brasil (AD-Jus)’, conduzido pelo NATS-HSL em colaboração com o Departamento de Gestão das Demandas em Judicialização na Saúde (DJUD) do Ministério da Saúde, e apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no âmbito do Programa de Apoio Institucional ao Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

O curso será oferecido para membros dos Núcleos de Apoio Técnico ao Judiciário (NATJus) responsáveis pela elaboração de notas técnicas ou parceiros dos Tribunais de Justiça que exerçam formalmente esta atividade, além de técnicos do Ministério da Saúde indicados pelo Departamento de Gestão das Demandas em Judicialização na Saúde (DJUD). 

O curso será realizado em formato virtual e ocorrerá nos dias 16 e 23 de maio de 2024. 

Para inscrição no curso, o coordenador do NATJus deve indicar três nomes no formulário que segue: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=SujTxAqYjEOrXr7Raf1qlv7BTKGEVRFAvC4mBfCTINdUREgyME5RMU8yQ1RIOUwyU0dYRjhXSEEzUC4u