Uma das ações realizadas pelo projeto do CNJ em parceria com o Hospital Sírio-Libanês dá apoio técnico-científico para elaboração de notas técnicas no sistema e-natjus por meio de tutoria e oficinas locais. Entre os meses de junho e agosto de 2019 realizamos alguns encontros que abordaram demandas de cada NATJus, em complemento ao conteúdo ministrado no curso Saúde Baseada em Evidências e as Decisões Judiciais. Por meio de tutorias, discussões e atividades práticas, sob orientação da equipe do Sírio-Libanês, foram realizadas oficinas com as equipes de Palmas (TO), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Curitiba e Londrina (PR).

Veja mais informações sobre cada encontro nos links a seguir:

Palmas: https://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/89162-tocantins-recebe-primeira-oficina-sobre-notas-tecnicas-em-saude.
Fortaleza: https://www.tjce.jus.br/noticias-saude/oficina-sobre-judiciario-e-saude-e-aberta-no-forum-com-presenca-da-vice-presidente-do-tjce/.
Manaus: https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/sala-de-imprensa/1785-tjam-recebe-oficina-sobre-decisoes-judiciais-na-area-de-saude.